[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Segundo a literatura médica pessoas com essa alteração genética não sobrevivem nem 15 minutos após o nascimento, mas casos verdadeiros contam uma realidade diferente.
Manu, do Blog Manuela Pequena Amada, viveu mais de sete meses, trazendo alegria para sua família e principalmente para a mãe apaixonada, Ângela Ferreira. Davi Jacob Ferreira Castro também não coube nas estatísticas. Com dois anos, o pequeno se supera a cada dia e enche de orgulho a mãe Camilla Ferreira e o pai Deyzell Castro. Em São Paulo, o Miguel de 2 aninhos arrebata a mãe Maria Oliveira de alegria.
Os relatos mais recentes recebidos pela equipe do #somostodosgigantes são animadores. Nos Estados Unidos o Samuel mostra que é possível vencer todas as barreiras com ânimo e fé. Ele completou 11 anos fazendo a mamãe Evelyn Kraemer radiante. O colega Charles, residente na Virgínia também avançou bastante no desenvolvimento e fez seis aninhos, superando espectativas.
Fontes: Little People of America (LPA), Fudacion Alpe, G1, Dwarf Athetic Association (DAA), Terra, The New York Times, Correio Brasiliense, IG, Jusbrasil, Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro (Soperj), Portal Educação, Portal dos Psicólogos, Drª Jacqueline de Oliveira Fidelis, fonoaudióloga Isabela Roriz, Forbes
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]